Alguém cursou/cursando UFBRA?

Aproveitando o “gancho” do @MilhoSeco numa postagem anterior onde ele pergunta da FIAP, eu queria sanar dúvida sobre que faculdade de Engenharia de Software seguir também. Nesse caso, preciso deixar bem claro que eu sou pobre… fui pesquisar os preços da FIAP e vi que ela é bem cara, e em comparação com o valor que achei na UFBRA (e até na Estácio) que os valores estavam abaixo dos R$ 200, logo eu fiquei de cara. Sei bem que a FIAP tem seu diferencial, mas eu nunca ia conseguir bancar mensalidades que são quase todo meu salário por 5 anos; não na condição que eu tô atualmente, e não planejo esperando melhoras pra não acabar criando expectativas demais (a vida tem sido cruel comigo kkkk).

imagem_2024-06-06_003433816

O que eu tenho receio, é de que a UFBRA/Estácio não valham a pena - os cursos que tô citando são EaD, não encontrei lugar melhor pra observar isso - pois na minha cidade nenhuma faculdade tem Eng. Software presencial (até onde pesquisei).

Sou novo nesse negócio de fóruns, espero não estar quebrando alguma regra com esse post aqui.