Banco de Dados no Notion

Boa galera, estou fazendo um estágio na área de dados, porém, estou passando por uma dificuldade que nem imaginava.
Meu patrão criou um banco de dados no notion, onde faz diversos relacionamentos por tags, etc, porém somos uma gestora de projetos, devo fomentar este banco.
Por incrivel que pareça kkk, o notion não possui uma capacidade e processamento tão potentes, gostaria de uma sugestão, ou qualquer help, sou novo e to perdido, procurei diversos meios e ajudas, mas até agora, nada, obrigado pela atenção.

2 curtidas

No caso você gostaria de aprender a usar o notion databases ou extrair os dados para fora da plataforma e interagir via script?

De qualquer forma, se for utilizar o proprio notion database, nada melhor do que ler a própria documentação. Não tem muito para onde correr!

Da uma olhada nesse link sobre como funciona o notion databases:

Se tiver mais dúvidas, tente criar um novo tópico com uma dúvida mais especifica pra podermos te ajudar. Pode criar quantos tópicos quiser.

Algo muito amplo dificulta a resolução do problema, melhor dividir em pequenos problemas :smiley:

Espero ter ajudado em algo, abraços!