Problemas para iniciar o servidor do pgadmin no navegador

Estou com problema para rodar o pagadmin do Postgress fiz o passo a passo todo no site oficial porem no momento em que vou definr o endereço ip que será acessado ele da um erro de ip invalido sendo que estou definindo o localhost obs: já tentei mudar a porta

Você ja instalou o postgres no teu computador e conectou de alguma forma (sem ser pelo pgadmin) para testar?

Pois existe o SGDB que seria o PGAdmin e existe o driver que seria o postgres em si.

Os 2 precisam ser instalados. O PGAdmin é apenas uma ferramenta que vai se conectar ao driver do postgres instalado no seu computador.

Teste no CMD

O teste seria você rodar o comando no seu CMD para testar se realmente você instalou o postgres e configurou uma senha.

psql -U postgres

Se você não instalou/configurou direitinho o psql, então faça download e instale com atenção:

https://www.enterprisedb.com/downloads/postgres-postgresql-downloads

Consegui resolver tinha esquecido de postar aqui de volta rs.

Eu tive apagar o primeiro usuario que criei quando baixei o postgres e criar novamente não tenho certeza se eu errei alguma coisa na hora de configurar o foi algum problema no registro em si porém o que importa e que agora esta funcionando normalmente