Series temporais

Bom dia, pessoal!

Estou estudando séries temporais em Machine Learning e estou enfrentando algumas dificuldades com o meu primeiro modelo. Mais especificamente, estou tendo problemas com a importação da função rolling_mean da biblioteca window_ops, e também estou encontrando dificuldades ao tentar ajustar (fit) o modelo para realizar previsões.

Aqui está um resumo dos problemas que estou enfrentando:

Importação da função rolling_mean: Quando tento importar rolling_mean da biblioteca window_ops, recebo um erro indicando que a função não pode ser encontrada. Não sei se estou utilizando a versão correta da biblioteca ou se há algum problema na minha instalação.

Ajuste do modelo (fit): Mesmo após contornar o problema de importação, estou tendo dificuldades ao ajustar o modelo. O código apresenta erros relacionados à tipagem no numba durante o ajuste, e não consigo identificar a origem do problema.

Se alguem puder me ajudar dando uma olhada no meu codigo eu agradeço.

codigo:prev_a-es_apple/primeiro modelo de serie temporal.ipynb at main · PedroFrasao/prev_a-es_apple · GitHub

Eu sei que o foco do site é falar sobre desenvolvimento web, mas eu estou com dificuldade na parte de ciencia de dados.

1 curtida